As Autoras

Grace Kelly - (Filadélfia, 12 de novembro de 1929 — Mônaco, 14 de setembro de1982) atriz norte-americana listada como a 13.ª das 50 maiores lendas do cinema. Após seu casamento com Rainier III, príncipe-soberano de Mônaco, ela ficou conhecida também como Princesa Grace de Mônaco. Nossa Grace é a autora ícone da moda, aquela que é mulherão e princesinha ao mesmo tempo.
 
Marilyn Monroe - nome artístico de Norma Jeane Mortensen, (Los Angeles, 1 de junhode 1926 — Los Angeles, 5 de agosto de 1962) foi uma das mais célebres atrizes norte-americanas. É uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos. Símbolo de sensualidade, é considerada o mito erótico do Século XX. A autora que responde por Marilyn é também uma farta loira de parar o trânsito, digna de uma capa da Playboy.

Leila Diniz - (Niterói, 25 de março de 1945 — Nova Délhi, Índia, 14 de junho de 1972). foi uma atriz brasileira. Leila é a nossa Garota de Ipanema: adora praia e natureza. É caladinha, tranquila, mas quando fala, é certeira.
 
Olga Benário Prestes - (Munique, 12 de fevereiro de 1908 — Bernburg, 23 de abril de 1942) comunista alemã, de origem judaica. Foi deportada para a Alemanha durante o governo de Getúlio Vargas. Veio para o Brasil na década de 30 para apoiar o Partido Comunista do Brasil. Destacada como guarda-costa de Luís Carlos Prestes, tornou-se sua companheira, tendo com ele uma filha, Anita Leocádia Prestes. Olga é nossa mamãe guerreira e militante.
 
Coco Chanel - nome artístico de Gabrielle Bonheur Chanel, (Saumur, 19 de agosto de 1883 - Paris, 10 de janeiro de 1971), uma importante estilista francesa. Suas criações influenciaram a moda mundial. Nossa Chanel, assim como a estilista, é uma grande mulher. Dona de uma cultura e fineza admirável... e de um veneno idem. Se escrevesse um livro de ensinamentos, se chamaria: "Frases de efeito para mulheres poderosas".
 
Tina Modotti - (16 de agosto de 1896 - 5 de janeiro de 1942) era uma fotógrafa italiana, modelo, atriz e ativista política revolucionária. Nossa Tina é também amante da arte de fotografar e pós-graduada na arte de falar: dona de uma mente sagaz e ferida, é uma de nossas fontes de sabedoria feminina.

Carmen Miranda - (Marco de Canaveses, 9 de fevereiro de 1909 — Los Angeles, 5 de agosto de 1955) Sua carreira artística transcorreu no Brasil e Estados Unidos entre as décadas de 1930 e 1950. Trabalhou no rádio, no teatro de revista, no cinema e na televisão. Chegou a receber o maior salário até então pago a uma mulher nos Estados Unidos. Além das cores vibrantes e da alegria que marcaram a vida de Carmen, a cantora foi uma lady, com charme e beleza incontestáveis. Nossa Carmen é também sinônimo de energia e cores vibrantes, mas sem perder a classe, que tem de sobra.

Amy Winehouse - (Londres, 14 de setembro de 1983 - Londres, 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora britânica.Talento e rebeldia em uma única pessoa. Jovem e indomável, Amy foi uma das mais talentosas brancas com voz negra da História. Após a morte, este ano, entrou para o hall de virtuoses que deixaram este mundo apenas aos 27 anos. A autora que responde por Amy é, como a cantora, a mais jovem do grupo e certamente uma das mais impulsivas.
 
Tomara Que Caia © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops